Categories: Conteúdos de marca

O FUTURO É ELÉTRICO

Em 2010, a Nissan tinha um projeto ambicioso: um carro que não agredisse o meio ambiente e ainda fosse prazeroso de dirigir, inicialmente lançado apenas no mercado japonês. Uma década depois, o resultado dessa ambição está presente em mais de 59 países. O Nissan LEAF, modelo 100% elétrico da Nissan, já tem mais de 500 mil unidades vendidas em todo o mundo. Comercializado no Brasil desde 2019, é campeão de vendas dentro da categoria. Além disso, o modelo acumula prêmios na mídia especializada brasileira, mais recentemente sendo considerado a Melhor Compra de 2021 pela Quatro Rodas e a Maior Revenda 2021 pela Autoinforme.

É fácil entender o grande sucesso desse modelo. Pequeno em tamanho mas grande em inovação, o Nissan LEAF é equipado com um conjunto de tecnologias avançadas que trazem um novo modo de dirigir. Exemplo disso é o e-Pedal, que permite ao motorista acelerar e frear com apenas um pedal. Somando isso ao ótimo desempenho (equivalente a 149 cavalos e torque de 32,6 gkfm) com emissão zero e uma economia significativa de recarga/abastecimento quando comparado a outros automóveis de tamanho similar com motor a combustão, o LEAF continua sendo o grande pioneiro da mobilidade sustentável, superando expectativas.

O Nissan LEAF também é o único carro elétrico com 4 opções de recarga, o que aumenta ainda mais a sua autonomia e praticidade. Ele pode ser recarregado em qualquer lugar que tenha uma tomada disponível, além de contar com carregadores exclusivos e superrápidos como o Wallbox e o CHAdeMO.

Todos esses fatores tornam o Nissan LEAF a melhor escolha para quem deseja uma opção de mobilidade consciente. Um modelo de alta performance, autonomia e economia. Ele está disponível para test drive em Santa Cruz do Sul na DRSUL Nissan até o dia 27 de dezembro.

DRSUL Nissan
Rodovia BR 471, Km 56, nº 3510.
(51) 3740-7700

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.