A Arena totalmente lotada viu o Grêmio sufocar o Bahia no primeiro tempo. Renato mandou os atacantes pressionarem a saída de bola do adversário, o que favoreceu algumas situações de ataque. Mas o gol não saiu. Aos poucos, o Bahia melhorou o seu posicionamento e equilibrou o jogo. Os acréscimos foram cruéis. Em uma única jogada bem definida e com falha defensiva tricolor, deu a chance para o gol. O Grêmio veio para o segundo tempo com o homem de confiança do técnico. Independente disso, o desempenho caiu vertiginosamente. O Bahia cresceu e foi melhor. As alterações de Renato novamente deixaram a desejar. O homem de confiança evitou a derrota.
LEIA TAMBÉM: Amarelinha
Confiança
A situação do Grêmio já foi mais cômoda. Os resultados paralelos com o empate embolam a situação na tabela. Tranquilo só o Cruzeiro. Ainda vejo o Tricolor praticamente na Série A de 2023. A dificuldade passa por dois jogos fora de casa, onde o Grêmio não tem conseguido jogar bem.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Sem vitória
Vitória
No Rio de Janeiro, tivemos um bom jogo no primeiro tempo. O Botafogo teve melhores momentos, mas a grande chance foi colorada, com Alan Patrick após jogada de Alemão. Mano, mais uma vez, optou por tentar as jogadas em contra-ataque. Alguns foram bons, outros não. A postura colorada não modificou no segundo tempo. Brilhou o carisma de Mano nas alterações. A saída de Alemão poderia ser contestada.
Brian Romero acabou fazendo o seu primeiro gol no Colorado. A vitória reserva para o Internacional a manutenção na vice-liderança e com méritos. Grande jogo. Mano trocou Wanderson e Alemão. Opção clara de quem vê o jogo da maneira que acontece dentro do campo. Wanderson ainda não voltou à melhor fase. Pedro Henrique vinha dando melhor resultado.
Publicidade
LEIA OUTRAS COLUNAS DE JF VIGHI
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade