Categories: ColunistasVighi

O clássico

Clássico é clássico. Apesar da vantagem do Santa Cruz na tabela e tendo uma campanha exemplar no primeiro turno, o placar do Ave-Cruz ficou zerado. Jogo truncado e de muitas faltas. Tecnicamente muito fraco. O Galo mostrou mais qualidade e entrosamento, o que valeu um desempenho um pouco melhor. O Avenida ainda vive um momento de organização e complementação do contexto. O técnico Márcio Nunes ainda não conseguiu dar um padrão de jogo. O resultado é o espelho do que aconteceu no campo.

Próximo

Domingo, 15, nos Eucaliptos, teremos o início do retorno e mais um Ave-Cruz. Os dois técnicos têm o tempo necessário para arranjar os times. Problemas de cartões e expulsões desafiam Wiliam Campos e Márcio Nunes a encontrar alternativas. No galo, Diego Macedo e Diego Rocha, a dupla da zaga, está fora, além do lateral Roger Bastos. No Periquito, o xerife Toto, Carrilho e Igor também não jogam. É nessa hora que veremos a qualidade dos elencos.

Derrota

Cruzeiro x Grêmio foi um confronto gigante em se tratando de representatividade, mas de baixa qualidade em campo. A Raposa achou o gol, depois do erro de Rodrigo Ferreira, que tentou interceptar o cruzamento e marcou contra. As mudanças de Roger Machado surtiram efeito, mas faltou o gol. Apesar disso, o Tricolor ficou no G-4.

Publicidade

Empate

O Juventude sempre engrossa contra o Colorado. O gol de Vitão foi um fato isolado no duelo. Mais uma vez, o Inter teve muitas dificuldades em fazer gols. É bem verdade que leva poucos, mas há muitos erros nas conclusões. Desta vez, o gol do Juventude tirou a equipe de Mano Menezes do G-4 do Campeonato Brasileiro. Nada está perdido. Houve evoluções.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.