Já pensou você ser convidado para uma festa de formatura e de repente descobrir que, na verdade, está em um casamento? E já imaginou a ansiedade dos noivos que mantiveram tudo em segredo por meses? Pois esta é a história de Bruna Santos e Peterson Regert, que nos escreveram contando todos os detalhes desta noite mágica.
Se você quiser compartilhar a história do seu casamento conosco, escreva para elasporelas@gaz.com.br. Diga comos foram os preparativos, quando se conheceram, onde a cerimônia foi realizada, e tudo mais que achar interessante.
Acompanhe a seguir o relato da noiva (o casamento foi realizado apenas no religioso, já o civil acontece na próxima sexta-feira, quando o casal completa 12 anos de relacionamento).
Publicidade
“Eu e Peterson começamos a namorar em 2003, quando eu tinha apenas 12 anos e ele 19 (agora em dezembro fará 12 anos que estamos juntos). Ambos cursamos Educação Física, e quando vimos que havia a possibilidade de nos formarmos juntos começamos a planejar a festa da formatura e também do casamento. Desde o início planejamos tudo com o maior cuidado para que todos pensassem que seria apenas uma festa de formatura, as únicas pessoas que sabiam era eu e o Peterson e a promoter do evento, e o padre.
Como somente nós sabíamos, alguns problemas não eram muito fáceis de solucionar e o que mais me deu dor de cabeça foi o meu vestido de noiva. Com menos de um mês para a data do evento o vestido que havia mandado fazer não estava nem um pouco parecido com o modelo escolhido. Comecei a pesquisar sobre o vestido na internet e descobri que a estilista que havia feito ele era de Itajaí/SC. Então liguei pra lá e o vestido estava disponível para aquela data, porém a moça que me atendeu no telefone disse que eu já deveria ir até lá com o pensamento de escolher outro modelo porque aquele vestido tinha sido feito sob medida e depois não tinha mais sido usado porque não tinha como fazer ajustes nele (por ser feito todo de renda). Mesmo assim quis ir experimentar! Viajamos uma noite inteira para poder fazer a prova do vestido na primeira hora da manhã e voltar sem que ninguém desconfiasse de nada. Assim foi feito e valeu a pena, o vestido ficou perfeito.
Publicidade
Chegado o grande dia, nossa colação e o primeiro sonho realizado. Os convidados sendo recepcionados ao ar livre em um clube da cidade e o clima se preparando pra chuva. Quando chegamos ao local, vestidos de formandos, chovia muito, mas mesmo assim mantivemos o planejado, inclusive o casamento que seria ao ar livre mesmo com chuva. Como durante a semana a previsão anunciava chuva para aquela data, havíamos comprado sombrinhas para os convidados.
Publicidade
Após discursarmos como formandos, comunicamos os convidados que aproveitaríamos que o salão estava vazio para tirarmos algumas fotos, mas na verdade era hora de fazermos a transformação para realizarmos o nosso próximo sonho, o casamento.
Fui colocar o vestido de noivas, mudar penteado e maquiagem, o Peterson foi mudar o seu traje e o padre se preparar também para cerimônia, já que até então ele estava no local como convidado (e nada da chuva parar). No momento em que fiquei pronta a chuva parou! Foi então contada a nossa história para os convidados, alguns fatos que aconteceram conosco durante a nossa trajetória até aquela data, e no final da história comunicamos os convidados que a partir daquele momento não se tratava apenas de uma festa de formatura mas também do nosso casamento.
Publicidade
Enfim, foi uma noite mágica, com surpresas e emoções. Um noite única nas nossas vidas e com certeza inesquecível.
Publicidade
Noiva: Bruna dos Santos
Noivo: Peterson Luís Regert
Fotógrafo: Nyland
Filmagem: Marcelo Mattos
Vestido: Atelier Karla Vivia( Itajaí SC)
Traje do noivo: Romeu Moda Homem
Promoter: Cintia Marques
Local do evento: AABB
Cabelo: Matheus Araújo
Maquiagem: Aline Martins
Joias: Júlia Camargo
Doces: Izabel Rabusk
Decoração: Ângela Decora
Música Cerimônia: Lívia e Thiago
Banda: Voga
This website uses cookies.