Categories: Regional

Número de famílias desalojadas sobe para 57 em Rio Pardo

Subiu para 57 o número de famílias desalojadas pelas enchentes dos rios Pardo e Jacuí. Essas famílias estão em casas de familiares, e em Centros Comunitários. O Coordenador da Defesa Civil Municipal, Sargento Jorge Poeta, informa aos moradores atingidos da Avenida Perimetral que o Centro Comunitário do Parque São Jorge está à disposição para quem desejar se abrigar no local. Basta procurar a responsável, Rose Borba. Já para os moradores da Praça da Ponte, está sendo organizado pela equipe da Prefeitura, o pavilhão da Antiga Estação Férrea. Os que necessitarem, devem se dirigir até o local onde haverá alguém da Defesa Civil Municipal.

A Defesa Civil Municipal alerta que os rios estão subindo e solicita aos moradores para não deixem para sair na última hora, “ao menor sinal de alagamentos providencie sua saída”, destaco Poeta. Quem desejar auxílio das equipes da Prefeitura deve procurar os CRAS da Ponte ou o Jardim Boa Vista, a Secretaria Municipal da Assistência Social ou a Defesa Civil Municipal.

A administração municipal de Rio Pardo está auxiliando os atingidos e de acordo com o Prefeito Fernando Schwanke, que visitou as áreas com o Governador do Estado Interino, Edson Brum, a situação está sendo monitorada e providência tomadas.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.