Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SITUAÇÃO CRÍTICA

Número de desalojados e desabrigados já passa de 900 em Rio Pardo

Saúde alerta para riscos de transmissão de leptospirose

Casos da doença vem aumentando na região

As cheias dos rios Pardo e Jacuí já deixam mais de 900 pessoas fora de casa, entre desabrigados e desalojados. Desde a madrugada dessa terça, as equipes da Defesa Civil e todas as secretarias do Município estão mobilizadas na retirada dos atingidos. O trabalho não parou e segue com a lista de bairros atingidos aumentando.

LEIA TAMBÉM: ERS-412 volta a ter tráfego liberado para veículos leves

Nesta quarta, segundo os dados da Defesa Civil até as 8h30, foram retiradas famílias da Picadinha (Passo da Areia), Várzea dos Panta, Mutirão do Camargo, Travessa do Camargo, Higino Leitão, Praça da Ponte, Rosário, Ramiz Galvão e Jardim Boa Vista. As famílias estão sendo levadas para casa de parentes ou abrigadas no Salão Comunitário do Mutirão, Salão da Higino, Salão do Bairro Rosário e Ginásio Norberto Ubatuba.

Publicidade

A ERS-403 segue bloqueada por conta da água do Rio Pardo que segue inundando as áreas próximas. O nível do Rio Jacuí às 7h30 era de 18,34 metros

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.