As novas praças de pedágio da RSC-287, entre Tabaí e Santa Maria, já têm previsão de quando vão começar a operar. A partir da metade de agosto, o funcionamento será em formato experimental. Como o objetivo é treinar as equipes encarregadas da operação, não haverá cobrança dos motoristas. Isso somente vai ocorrer a partir de setembro e o valor ainda não foi definido.
LEIA TAMBÉM: RSC-287 passa a ter três novos pedágios no segundo semestre
Caso haja lentidão no período de testes, a concessionária informou que vai liberar a passagem pelas cancelas. Chamada de operação assistida sem cobrança, a atividade vai envolver as praças em construção na região de Paraíso do Sul e Taquari, que estão com as obras em estágio mais avançado. Já no Vale do Rio Pardo, as praças dos municípios de Venâncio Aires e Candelária estão passando por melhorias.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Estado diz que novos pedágios da 287 só entram em operação se rodovia estiver em boas condições
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade