Eleito presidente do Santos nesse sábado, 13, Modesto Roma nem sequer tomou posse, mas já pensa no que fazer daqui para frente. O Cruzeiro tem uma proposta pronta para oferecer ao Peixe, em que teria Leandro Damião por empréstimo durante um ano e pagaria metade do salário do camisa 9. Pensando nisso, o novo mandatário planeja conversar com a Raposa e com o Doyen Sports para dar sequência ao negócio. Segundo Modesto, é possível que o Peixe faça uma contraproposta pedindo um jogador do Cruzeiro em troca.
“O Renato Duprat (representante do Doyen Sports) tem que realmente conversar conosco. Não é irredutível, vamos conversar, se for conveniente para o clube, não tenha dúvidas que o negócio acontece. Queremos o melhor. Se ele (Cruzeiro) me mandar um atleta e pagar metade do salário também, não sei. É uma questão de bons negócios. Eles querem o melhor e eu quero o melhor para nós. Vamos ver, vamos conversar, ver os bons negócios que podemos fazer”, explicou Modesto.
Nos debates entre os candidatos à presidência do Alvinegro, Roma deixou claro que não aprovou a contratação de Leandro Damião, e que tomaria providências, caso eleito, para diminuir o prejuízo do clube. Neste ano, em 43 jogos, o centroavante balançou as redes 11 vezes, o que significou sua pior média de gols desde 2010.
Publicidade
This website uses cookies.