Foto: Agência Francisco Frantz
Com o fechamento financeiro da última Oktoberfest, a meta agora é intensificar os preparativos para a próxima Festa da Alegria. A organização é feita pela Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp) e pela Prefeitura de Santa Cruz. O primeiro passo é definir quem vai comandar o evento.
O presidente da Assemp, Fábio Borba, revela que a meta é anunciar o presidente da festa ao longo do mês de março. “Já estamos em tratativa para indicação e escolha de toda a comissão que vai coordenador o evento. As primeiras decisões já estão sendo tomadas, como escolha dos shows nacionais, que precisam ser tratados nesta época, por causa da agenda dos artistas. Ainda tem a programação para a escolha das soberanas. São trabalhos que estão acontecendo, em nível de Assemp, que definidos serão entregues para a comissão organizadora”.
A 37ª Oktoberfest e Feirasul já tem uma grande novidade. A programação vai ocorrer em três períodos: de 6 a 9, 12 a 16 e 20 a 23 de outubro. O objetivo da ampliação é valorizar os expositores locais e evitar prejuízo em caso de chuva em determinados dias. Ainda resta ser definido o tema da festa da alegria. A última Oktoberfest foi marcada por diversas restrições por causa da pandemia. O público do evento chegou a 36,5 mil pagantes e fechou com saldo positivo de R$ 268 mil.
Publicidade
LEIA MAIS: Balanço da 36ª Oktoberfest fecha com saldo positivo de R$ 268 mil
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.