Graduado em Gestão Pública, José Luiz Stédile é o novo presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (Fase-RS). A nomeação foi publicada, na segunda-feira, no Diário Oficial do Estado (DOE). A entidade é vinculada à Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo do Estado. Entre os desafios do ex-deputado federal por dois mandatos e titular na Secretaria de Obras e Habitação nos últimos quatro anos está a retomada das obras de construção do Centro de Atendimento Socioeducativo da Fase em Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Obra do Case vai ficar mais um semestre paralisada
Os trabalhos foram paralisados em dezembro de 2021, porque a empresa responsável, a Sial Engenharia, pediu a rescisão do contrato com o governo do Estado. A obra parou com cerca de 60% dos serviços concluídos. Iniciada em fevereiro de 2020, a construção deveria ter sido finalizada em abril de 2021, mas houve prorrogação. Depois de pronto, o complexo será composto por sete prédios em uma área de 4,5 mil metros quadrados no fim do Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade