Nem mesmo a tarde quente de sexta-feira foi empecilho para que a moradora do Bairro Santo Inácio, Delci Hoff, seguisse até o novo ponto da Feira Orgânica, inaugurado na ocasião. Moradora na área há 50 anos, ela celebrava as novas instalações, nas quais doze produtores familiares poderão oferecer o fruto de seu trabalho. “Vou à feira duas vezes na semana. São produtos bons, com aparência bonita. Sem falar que também mais saudável”.
LEIA MAIS: Feira do Santo Inácio será entregue nesta sexta
Quem também comemorava a abertura do novo ponto era o produtor Leonel Pagliarini, de Travessão Dona Josefa. Ao lado da filha Dyuly Pagliarini, de 22 anos, ele acredita que a feira será uma grande oportunidade para colocar os produtos do campo à venda. “Temos de tudo um pouco”, afirma ele que também integra a Cooperativa Regional de Alimentos Santa Cruz.
Publicidade
Durante a cerimônia de inauguração, o secretário municipal de Agricultura, Delsio Meyer, ressaltou a preocupação do governo na promoção da diversificação, fonte de renda e qualidade de vida aos agricultores. “Além de atender o povo do interior, beneficiamos o povo da cidade”. A obra, que teve início em maio, junto à Praça Hainsi Gralow, na esquina das ruas Conselheiro Trockel e Augusto Spengler, representa um investimento de R$ 120 mil.
O atendimento será realizado nas terças-feiras, das 7 às 19 horas; quintas, das 12 às 19 horas; e aos sábados, das 7 às 12 horas.
Publicidade
This website uses cookies.