A Delegacia de Polícia (DP) de Candelária tem um novo delegado. Tiago Werkhauser Bittencourt, de 35 anos, responderá pela Polícia Civil no município. Ele assume após a saída de Diego Traesel, que ficou pouco mais de oito meses no cargo e foi transferido para o município de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Bittencourt é natural de Cachoeira do Sul e graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Possui experiência como agente de segurança, atuando em Porto Alegre durante quatro anos.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa em ação da Força Tática no Bairro Santa Vitória
Tiago também trabalhou durante quatro anos como oficial de justiça, em Venâncio Aires. Posteriormente, ingressou na Polícia Civil, exercendo a função de delegado durante um ano em Constantina e depois por sete meses em Sarandi. Segundo ele, o objetivo é dar continuidade ao trabalho exercido por Traesel, com foco especial no combate ao tráfico de drogas, que vem crescendo em todo o Estado. Nos próximos dias, o novo responsável pela DP de Candelária pretende visitar os demais órgãos locais da segurança, bem como se apresentar ao poder público.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.