Categories: Esportes

Novo Cabrais/ACBF conhece seus adversários no Gauchão de Futsal

A categoria sub 13 da Novo Cabrais/ACBF já conhece seus adversários no Gauchão de Futsal 2017. Em congresso técnico realizado na última sexta-feira, 17, na sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), em Porto Alegre, o diretor técnico da equipe, Gilson Machado, participou da definição dos grupos e datas. A competição conta com quatro chaves de cinco equipes. A Novo Cabrais/ACBF ficou na chave 1, junto com Internacional (Porto Alegre), Alefa (São Leopoldo), CEPE (Canoas) e São José (Cachoeira do Sul). Na 1ª fase as equipes jogam em turno e returno classificando-se quatro para a 2ª fase.

A rodada de estreia da competição está marcada para o dia 13 de maio com jogos a serem definidos pela FGFS nas próximas semanas. “Vamos enfrentar equipes fortes como o Inter, a Alefa, o CEPE, além do clássico regional contra o São José, e temos que nos preparar bem para as partidas”, destacou o diretor técnico da Novo Cabrais/ACBF, Gilson Machado.

Preparação

Publicidade

A Novo Cabrais/ACBF segue a preparação visando o início do Gauchão de Futsal. Além da categoria sub 13 a Novo Cabrais/ACBF colocará em quadra também a categoria sub 17. Esta conhecerá seus adversários nesta sexta-feira, 24, no congresso técnico destinado à categoria, também com realização na sede da FGFS, em Porto Alegre.

Além de Gilson Machado, a Novo Cabrais Futsal/ACBF conta com Almir Jablonski, Lucas Pereira e Deivis de Oliveira Gomes na comissão técnica. Os treinamentos das categorias sub 13 e sub 17 vêm acontecendo nas terças-feiras e sextas-feiras no Ginásio Ruy Barbosa, a partir das 18 horas.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.