Eu sempre desconfio de jogadores que se sobressaem em equipes menos privilegiadas. O Fortaleza acabou a temporada como um dos destaques no Brasileirão. É verdade que a equipe do Nordeste inclusive se classificou para a fase de grupos da Libertadores. O cara a que estou me referindo é o David, novo reforço do Internacional. Exemplos como Guilherme Parede e Neilton são casos frustrados. Vamos acreditar no David.

Outros nomes

Liziero vem da reserva do São Paulo, mas já se sobressaiu na equipe paulista e dá pra acreditar. Wesley Moraes nem jogou profissionalmente no Brasil. Se fez no exterior. Até já foi chamado pelo Tite. Boa referência. O uruguaio Brian Rodrigues e o paraguaio Ezequiel Barco já mostraram qualidades fora dos seus países. São apenas desejos. D’Alessandro também é novidade, mas não pode ser questionado por tudo que já fez no Inter.

Modestas

As novidades no Grêmio também foram modestas. O argentino Benítez foi questionado devido às lesões no São Paulo, mas tem potencial. Bruno Alves já havia sido rejeitado no Tricolor gaúcho e agora está de volta para mostrar o seu valor. Do Atlético-GO veio Janderson, grande destaque na temporada 2021.

Publicidade

Tem de acertar

Orejuela será a solução na lateral direita. O Grêmio não precisa mais do que isso. A queda para a Série B não foi culpa apenas do elenco, mas de outros problemas extracampo. Douglas Costa garantiu a permanência. Isso é bom. Está nas mãos de Vagner Mancini o sucesso desse grupo em 2022.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.