Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Nove projetos são aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

Nove projetos foram aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira, 14, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. Em regime de urgência, foi aprovado projeto de lei do Executivo que abre crédito especial no montante de R$ 333.040,68, para custear despesas da Secretarias de Segurança e Trânsito, e Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade.

LEIA TAMBÉM: Câmara derruba projeto que estabelece o conceito “escola sem partido”

Da Ordem do Dia foi aprovado projeto de lei do Executivo que institui a Semana da Pessoa Idosa e o Dia da Pessoa Idosa; outro projeto de lei dispõe sobre o tempo de espera em filas de instituições bancárias e cooperativas de crédito. Também foi autorizada a abertura de crédito especial no montante de R$ 748 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão. Ainda foi alterada a lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos LGBTQIA+ – Comudi. Também foi autorizada a cedência do uso de imóvel à Cooperativa Regional de Alimentos Santa Cruz Ltda (Coopersanta).

Publicidade

Também em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que institui o Programa de Recuperação dos Créditos Tributários Municipais. De autoria do vereador Abel Trindade (PL) o projeto de lei que previa a Escola Sem Partido foi rejeitado por 8 votos a 7, com duas abstenções. De autoria do vereador Serginho Moraes (PL) foi autorizado projeto de lei que denomina via pública de Rua Sérgio Luís Severo.

LEIA MAIS DE POLÍTICA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.