ATUALIZADO ÀS 11h12
A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira, 14, a Operação Scaner, resultando na prisão de nove pessoas em Sobradinho e também na apreensão de drogas. A operação envolveu cerca de 40 policiais das delegacias de Sobradinho, Candelária, Arroio do Tigre, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Salto do Jacuí.
Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou a operação e representou pelos mandados de prisão, foram apreendidas aproximadamente 500 gramas de maconha, 200 pedras de crack e mais de 100 buchas de cocaína, bem como dinheiro e celulares. Das nove prisões, duas são de Salto do Jacuí, enquanto o restante é de Sobradinho.
Publicidade
Os integrantes da organização foram identificados a partir de investigação iniciada na delegacia de Sobradinho ainda no mês de maio. Esta foi a maior operação policial já realizada no município, tanto pelo números de policiais envolvidos quanto pela quantidade de prisões. “O tráfico acaba alimentando outros tipos de crimes, como furtos e roubos, por exemplo”, acrescenta a delegada.
No total, foram cumpridos 11 mandados, sendo nove de prisão e doi de busca. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho
Publicidade
This website uses cookies.