Santa Cruz continua a despertar o interesse de grandes varejistas do país. Depois das lojas Renner, Americanas e da Havan, mais uma empresa realiza sondagens no município. A Pernambucanas teria interesse em um espaço na Rua Marechal Floriano. Questionada sobre o assunto, a rede nega as negociações. No entanto, fontes ouvidas pela Rádio Gazeta confirmam que existem tratativas em andamento.
A Pernambucanas está com um forte projeto de expansão pelo País. Em maio, a empresa reabriu em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, mantém operações em Pelotas e Passo Fundo. A ideia é fechar o ano com até 37 novas filiais no País até o fim do ano. Dessas, até oito devem ser no Rio Grande do Sul.
Além de Santa Cruz, o interesse também envolve Cachoeirinha, Canoas e Uruguaiana, além de mais uma unidade em Porto Alegre. Atualmente, a Pernambucanas possui 359 lojas e emprega 12 mil pessoas. A meta é abrir mais 60 unidades até 2021.
Publicidade
A rede varejista atua com a venda de itens de vestuário, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, além de produtos financeiros. Segundo apurado pela reportagem, um dos locais avaliados é o prédio onde funciona a sede da Aliança. A direção do clube confirma que discute a possibilidade de locação do espaço, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta.
This website uses cookies.