A Prefeitura de Santa Cruz abriu uma nova licitação. A intenção é escolher uma empresa especializada para elaborar o projeto de construção de uma nova ponte na zona urbana. A estrutura vai ficar sobre o Arroio Grande. Ela vai permitir a ligação entre as ruas Professor Antonio Koehler e Arthur Kaercher.
A implantação da ponte tem como objetivo criar uma rota entre a chamada Nova Avenida do Imigrante com o Loteamento Motocross. Atualmente, as únicas vias que ligam essas regiões são a Carlos Baumhardt e a Santa Cecília. O custo estimado para elaboração do projeto é de R$ 129 mil. As propostas das empresas interessadas na concorrência vão ser conhecidas no dia 22 de maio. Vence quem oferecer o menor valor.
LEIA TAMBÉM: Mutirão retira excesso de fios nos postes em Santa Cruz
Publicidade
O prazo para elaboração do projeto é de 120 dias a partir da assinatura do contrato. Com o material em mãos, a Prefeitura de Santa Cruz vai poder encaminhar a licitação para a realização da obra. Para que a nova ponte possa se tornar realidade, também vai ser feito o prolongamento das ruas Antonio Koehler e Arthur Kaercher.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade