Categories: Cultura e Lazer

Nova Miss RS ficou em segundo lugar no ano passado

Persistência e dedicação levaram Bianca Scheren a receber nesta sexta-feira, 25, o título de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019. No ano passado, a jovem de 19 anos esteve muito perto da coroa, ganhando o segundo lugar na competição, quando participou pela primeira vez. Neste ano, ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss 2018, Leonora Weimer.

No início da grande final do programa, a estudante de ciências contábeis respondeu o motivo pelo qual queria conquistar o primeiro lugar na competição. “Acredito que uma miss seja mais do que um título e uma coroa, é ser modelo, é encorajar pessoas, é ser representatividade, é ser a voz das mulheres, é ser a voz do povo gaúcho”, disse.

Representante de Estrela, a jovem estudante é a terceira miss eleita representando o município. A última foi Juliana Wülfing, em 1992, e a anterior foi Anne Lee Horst, em 1976. Bianca, que tem 1,75 de altura e 53 quilos, participou do desfile de biquíni e de traje de gala nesta sexta-feira, além de responder a uma pergunta dos jurados.

Publicidade

A jovem, que também é modelo, acumula 10,6 mil seguidores no Instagram, onde compartilha os trabalhos e parcerias, além de alguns cliques da rotina com a família e amigos. No Miss RS, foi coordenada por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes.

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Publicidade

Dois concursos gaúchos

O Miss Rio Grande do Sul Be Emotion terá outra edição na categoria adulta ainda em 2019. Após a coroação de Bianca, ela participa do Miss Brasil 2019, no dia 9 de março. No entanto, terá pouco mais de um mês para se preparar. Por isso, dentro de alguns meses, em junho, acontece a segunda seletiva, que terá como representante de Santa Cruz do Sul a estudante de medicina, Manoela Michel Kohl. 

As duas seletivas ocorrem por determinação da TV Bandeirantes, que detém os direitos de transmissão do concurso. A vencedora da competição de junho vai representar o Estado em março do ano que vem. A mudança permitirá à próxima vencedora mais tempo para se preparar para o Miss Brasil em 2020. 

Foto: Reprodução
Manoela vai representar Santa Cruz em junho

 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.