Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Nova Miss RS ficou em segundo lugar no ano passado

Persistência e dedicação levaram Bianca Scheren a receber nesta sexta-feira, 25, o título de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019. No ano passado, a jovem de 19 anos esteve muito perto da coroa, ganhando o segundo lugar na competição, quando participou pela primeira vez. Neste ano, ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss 2018, Leonora Weimer.

No início da grande final do programa, a estudante de ciências contábeis respondeu o motivo pelo qual queria conquistar o primeiro lugar na competição. “Acredito que uma miss seja mais do que um título e uma coroa, é ser modelo, é encorajar pessoas, é ser representatividade, é ser a voz das mulheres, é ser a voz do povo gaúcho”, disse.

Representante de Estrela, a jovem estudante é a terceira miss eleita representando o município. A última foi Juliana Wülfing, em 1992, e a anterior foi Anne Lee Horst, em 1976. Bianca, que tem 1,75 de altura e 53 quilos, participou do desfile de biquíni e de traje de gala nesta sexta-feira, além de responder a uma pergunta dos jurados.

Publicidade

A jovem, que também é modelo, acumula 10,6 mil seguidores no Instagram, onde compartilha os trabalhos e parcerias, além de alguns cliques da rotina com a família e amigos. No Miss RS, foi coordenada por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes.

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Publicidade

Dois concursos gaúchos

O Miss Rio Grande do Sul Be Emotion terá outra edição na categoria adulta ainda em 2019. Após a coroação de Bianca, ela participa do Miss Brasil 2019, no dia 9 de março. No entanto, terá pouco mais de um mês para se preparar. Por isso, dentro de alguns meses, em junho, acontece a segunda seletiva, que terá como representante de Santa Cruz do Sul a estudante de medicina, Manoela Michel Kohl. 

As duas seletivas ocorrem por determinação da TV Bandeirantes, que detém os direitos de transmissão do concurso. A vencedora da competição de junho vai representar o Estado em março do ano que vem. A mudança permitirá à próxima vencedora mais tempo para se preparar para o Miss Brasil em 2020. 

Foto: ReproduçãoManoela vai representar Santa Cruz em junho
Manoela vai representar Santa Cruz em junho

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.