Categories: Polícia

Nova investigação conclui que mãe de Bernardo Boldrini cometeu suicídio

A nova investigação da Polícia Civil no inquérito reaberto a pedido do Ministério Público concluiu que Odilaine Uglione, a mãe do menino Bernardo Boldrini, se suicidou. O resultado foi emitido nesta sexta-feira, 18, à Justiça, segundo o G1.

O laudo da perícia grafotécnica realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) também comprovou que a letra da carta deixada por ela era mesmo de Odilaine. A investigação foi aberta em maio de 2015 após a família questionar o resultado do inquérito que havia sido aberto na época da morte.

De acordo com informações da polícia, nenhum elemento indicou homicídio. Apesar de Odilaine ter uma relação conflituosa com o ex-marido e pai do menino, o médico Leandro Boldrini, não foram encontrados indícios de indução de suicídio. O IGP também afirmou que a carta era mesmo dela em função das características da escrita e grafias diferentes.

Publicidade

Em 2010, a polícia havia concluído que Odilaine se suicidou. Porém, a família levantou a suspeita de que ela tivesse sido assassinada e apontava como principal suspeito o ex-marido. Na nova investigação, cerca de 55 pessoas foram ouvidas, incluindo Boldrini. 


Odilaine e Bernardo

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.