Categories: Regional

Nova corte da Asan é eleita em concurso nesta terça-feira

O dia lá fora estava nublado. Chovia. Dentro do refeitório da Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan), de Santa Cruz, contudo, a tarde desta terça-feira, 29, era puro brilho. Durante a escolha da nova corte da entidade, dez mulheres e seis homens tornaram a terça-feira mais bonita. Na passarela, cada candidato trouxe sua singularidade. De andador, tímidos, sorridentes e até dançando deram uma aula de beleza. A da vida, diga-se de passagem.

Após desfiles individuais e coletivos, o quarteto eleito no ano passado, a rainha Carmelinda Fernandes, o rei Darci Severo, a princesa Eva de Vargas e o príncipe Osmar Machado, se despediu. Em seguida, após a contagem dos votos, o ambiente foi tomado pela emoção e pela ansiedade. Na terceira edição do concurso, Ivone Silva, de 65 anos, e Osvaldo Padilha, de 63, foram escolhidos como os novos representantes da Asan.

Além deles, Idalina Izolina da Silva e Arlindo Rodrigues foram anunciados a princesa e o príncipe de 2019. “Essa é uma forma de valorizarmos cada um deles”, afirmou a auxiliar administrativa Fátima Moraes. Pela alegria estampada no rosto de cada um, parece que a proposta deu certo. “Estou muito feliz. Adorando”, disse Ivone, a rainha que dançava, radiante, após o anúncio, no bailinho de confraternização, acompanhado de coquetel.

Publicidade

Na agenda
A agenda de eventos segue a mil na Asan. Na próxima segunda-feira, 4, a entidade comemora seus 71 anos com um coquetel para convidados, a partir das 14h30. Já no dia 18, ocorre o lançamento da campanha de fim de ano, na qual a comunidade é convidada a adotar um residente. Mais tarde, no dia 11 de dezembro, também deve ser realizado mais um evento. Os detalhes e a programação, contudo, são surpresa, afirma Fátima Moraes, da equipe.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.