Categories: Geral

“Nossos salários estão dentro da realidade”, dizem vereadores

O pedido de entidades de Sobradinho, que começaram a articular um movimento em 2012 pedindo a redução dos subsídios dos vereadores, está ganhando cada vez mais espaço nas rodas de debate. O Giro Regional da Gazeta FM recebeu, na manhã dessa sexta-feira, 7, os vereadores da bancada do Partido Progressista Gerson Lisboa e Jair Cremonese. Ambos disseram que é muito cedo para tomar qualquer posição sobre o assunto. “O debate só está começando. Temos que analisar com calma tudo o que está acontecendo para se chegar em um denominador comum”, disse Jair.

Já o vereador Gerson Lisboa disse que é favorável à redução, mas com algumas ressalvas. “Sou favorável desde que as entidades se comprometam em fiscalizar as ações dos vereadores, de participar de importantes debates e Audiências Públicas. Poderíamos ter a casa cheia toda segunda-feira, se a sociedade não fosse tão omissa”, disparou.

Ambos defendem que o trabalho do vereador não se resume apenas nas sessões realizadas a cada segunda-feira. “Somos vereadores, muitas vezes, 24 horas por dia”, destacam. Por fim, os parlamentares disseram que os valores que recebem estão dentro da realidade dos municípios com menos de 100 mil habitantes. “Os salários sofrem ajustes conforme a Legislação. O que recebemos está dentro da realidade da nossa região”, disse Gerson.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.