Categories: Vighi

Nos Plátanos

Estreia de luxo do Santa Cruz na Copinha. A confusão da quarta-feira, quando o jogo foi suspenso porque o adversário não fez os exames exigidos, trouxe o jogo para sábado. A goleada começou já no primeiro minuto. No fim do primeiro tempo, o placar já estava 4 a 1. A superioridade dentro de campo ainda foi confirmada com mais dois gols no segundo tempo. É início da competição e a amostra foi boa. O Galo vai na quarta-feira a Bagé em busca da segunda vitória.

Sem solução
O Internacional abusou da mediocridade nos dois últimos jogos. Parece que a saída do técnico Eduardo Coudet desestruturou totalmente o emocional da equipe. Abel Braga era opção disponível para tentar resolver os problemas internos colorados. A derrota no Beira-Rio para o América pela Copa do Brasil foi o reflexo de tudo que está acontecendo. Sem motivação e desorganizado, deu a vantagem para o adversário decidir em casa. No Brasileirão, precisava ganhar do Santos para manter a liderança. Um Santos totalmente desestruturado e até sem o técnico Cuca. O Inter repetiu toda a desorganização do jogo contra o América. Um primeiro tempo chocho e sem intensidade. Começou o segundo tempo melhor, mas as duas falhas de Rodinei deram a vitória ao Santos. Quatro jogos sem vitória e um futuro totalmente incerto. Abel Braga terá que fazer milagres. A liderança se foi. Classificarse na Copa do Brasil é o início para a recuperação.

Goleada
A goleada na Arena contra o Ceará dá confiança ao Tricolor. As vitórias vão se acumulando, a fase semifinal na Copa do Brasil está muito próxima e R$ 7 milhões também. No Brasileirão, começa a se aproximar de um lugar que já está acostumado em campeonatos anteriores.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.