A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo, 5, uma mulher apontada como envolvida no caso do bolo envenenado em Torres, que acabou matando três pessoas em dezembro de 2024. A acusada, que não teve o nome divulgado, teve a prisão temporária decretada pela Justiça por, supostamente, ser a autora do envenenamento.
LEIA TAMBÉM: Veneno é detectado no sangue de pessoas que comeram bolo em Torres, aponta perícia
Segundo GZH, a suspeita é nora de Zeli dos Anjos, de 61 anos, que fez o bolo e sobreviveu. Elas teriam uma desavença antiga. A mulher foi presa por triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. Após prestar depoimento na delegacia de Torres, ela foi encaminhada ao sistema prisional do município do litoral.
Publicidade
Nesta segunda-feira, 6, a Polícia Civil dará mais detalhes do caso em uma coletiva de imprensa durante a manhã. Ao longo dos últimos dias, os investigadores haviam apurado que o bolo, que ocasionou a morte de três pessoas, continha arsênio. As pessoas que consumiram o alimento manifestaram crises de vômito e diarréia.
Três mulheres faleceram devido ao bolo envenenado. São elas duas irmãs de Zeli, Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos; e Maida Berenice Flores da Silva, de 59; além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47 anos, filha de Neuza.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade