A pouco mais de uma semana para se casar, um santa-cruzense viveu momentos de angústia após ter a aliança furtada em Santa Cruz do Sul. O motorista de 29 anos, que pediu para não ter o nome revelado, conta que realizava uma entrega de bebidas em um bar na Rua Galvão Costa, no Centro, na manhã desta quarta-feira, 17, quando criminosos invadiram o caminhão do trabalho e pegaram a mochila dele.
Dentro dela, estava a joia que vai simbolizar a união do jovem com a noiva, na sexta-feira da próxima semana, dia 26. O que ele não esperava, era que ainda no mesmo dia conseguiria recuperar o anel. Os ladrões acabaram abandonando a mochila em um estabelecimento na Rua Tenente Coronel Brito. Nela, havia receitas médicas da futura esposa e, a partir dos papeis, funcionários da empresa conseguiram contatar a mulher.
Ao verificar a mochila, o morador do Bairro Renascença percebeu que a carteira com os documentos dele havia sido levada. Porém, mesmo assim, teve uma sensação de alívio. “Por sorte, a aliança, que é o mais importante, eles não levaram”, comemora o noivo.
Publicidade
This website uses cookies.