A noite desse sábado, 8, foi de tristeza em Porto Alegre. Três pessoas foram assassinadas dentro de casa na Travessa Coronel Rego, próximo ao Presídio Central, no Bairro Partenon, por volta das 21 horas. Aproximadamente no mesmo horário, no Morro da Embratel, um homem e uma mulher morreram após uma troca de tiros em via pública.
As vítimas do primeiro crime foram identificadas como Carlos Roberto dos Santos Ribeiro, de 50 anos, Douglas Roberto de Almeida Ribeiro, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, que foram mortos a tiros. A motivação do ocorrido é investigada pela polícia e os atiradores ainda não foram localizados, conforme o jornal Correio do Povo. Testemunhas afirmaram que eles fugiram em um Sandero de cor preta.
No segundo crime, a Brigada Militar não quis informar os nomes das vítimas. Os policiais apenas informaram que uma delas morreu no Hospital Divina Providência e a outra no Hospital de Pronto Socorro.
Publicidade
Fim de semana violento
Ao todo, foram dez mortes registradas na Capital gaúcha neste fim de semana. Os números incluem a madrugada de sábado, 8, até a manhã deste domingo, 9. Além dos homicídios registrados ontem à noite, três mulheres e uma criança morreram degoladas no Bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, na manhã desse sábado.
As vítimas foram identificadas como Sandra Regina Farias Fim, de 62 anos, a filha dela, Lauren Roseane Farias Fim, de 27 anos, e os netos Vitória Regina Fim Rodrigues, de 17, e Gregory Fim da Silva, de 6 anos.
Publicidade
Logo depois, durante a tarde, um homem foi morto a tiros na Estrada Afonso Lourenço Mariante, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, ele foi identificado como Rafael Oliveira Pedroso, de 27 anos. Ninguém foi preso.
This website uses cookies.