O técnico Roger Machado considera o trabalho no Internacional com o melhor início em um clube na carreira. Diante do Vasco, com a vitória por 1 a 0, chegou a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão. Além disso, Roger ainda considera possível sonhar com o título. São sete pontos de diferença para o líder Botafogo.
“Matematicamente ainda é possível. A diferença diminuiu, mas precisamos fazer nossa parte. Propus aos atletas fazer nossa parte. O objetivo foi atingir o mais rápido os pontos a Libertadores e ter chances de brigar pelo título. Não é proibido sonhar. Trabalhamos com os pés no chão. A cada boa atuação solidificamos o trabalho e colocamos pressão em quem está à frente”, afirmou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Depois de mexer em quatro peças para o jogo contra o Vasco, o Inter deverá mudar outros titulares na equipe para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo, 24, às 16 horas, no Beira-Rio. Duas trocas estão garantidas: nas laterais, Bruno Gomes e Bernabei voltam depois de cumprir suspensão. As outras duas alterações, no meio-campo, dependem de questões físicas.
Até o momento, não houve indicação de veto a qualquer titular. Assim, a expectativa é pela possibilidade de retorno de Thiago Maia, que sequer foi relacionado na vitória em São Januário, em virtude de dores musculares. Bruno Henrique perderia a vaga.
Fernando, recuperado de lesão, ingressou no segundo tempo, no Rio de Janeiro, e tem status de titular absoluto. Mas tem planejamento gradual para não arriscar uma reincidência. Logo, há possibilidade de Rômulo de seguir no time. Neste momento, Bruno Tabata é considerado titular e Gabriel Carvalho alternativa.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Nova fórmula do Gauchão prevê divisão em três grupos para 2025
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.