Finalmente o Grêmio entrou no G-4. Venceu o Sampaio Corrêa e foi ajudado pelo Náutico. O triunfo na Arena não foi fácil. O Tricolor, mesmo alterado por lesões e algumas improvisações, não conseguiu se impor. Roger Machado começou novamente com três zagueiros e as novidades nas alas não surtiram efeito. Diego Souza fez um gol aproveitando uma das poucas situações. O segundo gol foi originado por uma penalidade máxima. Porém, em alguns momentos, o Grêmio foi pressionado dentro da Arena por um adversário extremamente frágil. Valeu a vitória.

Revés

O Santa Cruz foi a Bento Gonçalves e teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Não foi competitivo e errou muito no setor defensivo. Bruno Grassi foi o destaque. Não conseguiu salvar todas. Estranhamente, o Galo não reprisou partidas que estávamos acostumados a ver. A derrota por apenas um gol deixa a decisão para os Plátanos, onde a torcida tem de fazer a diferença. Vitória por um gol vai para os pênaltis. Vitória por mais garante o Galo nas semifinais.

Na briga

A vitória no tapetão garantiu o duelo entre Avenida e Veranópolis. Na temporada passada, foi um confronto cheio de incidentes e o Periquito avançou às semifinais. Nesta terça-feira, 21, o Estádio dos Eucaliptos será palco desse confronto. O adversário foi o líder geral da primeira fase e sempre monta grandes equipes. Alô, torcida do Periquito, é hora de apoiar.

Publicidade

Duro golpe

O Inter poderia ter vencido o Botafogo ainda no primeiro tempo. Falta de qualidade dos atacantes, principalmente de David, em conclusões ruins. O segundo tempo foi um horror. Desorganizado e irresponsável, o time favoreceu que a derrota acontecesse, de virada. A primeira do Mano. Vai melhorar.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.