Regional

Nível do Rio Pardo sobe e famílias são retiradas da Travessa do Camargo

Pelo menos quatro famílias foram retiradas da Travessa do Camargo, em Rio Pardo, na manhã deste domingo, 23. Elas já tinham saído de suas casas e esperaram o resgate às margens da ERS-403. Os moradores foram alojados no Centro Comunitário do Mutirão.

LEIA TAMBÉM: “Crises climáticas passarão a ser a nossa professora”, diz jornalista britânica

A Defesa Civil trabalha em constante monitoramento do nível do Rio Pardo, assim como do Jacuí. Segundo o coordenador geral, tenente Dimas Gottardo, os locais ribeirinhos são visitados e as famílias orientadas. A água está subindo de forma gradual, mas não chove desde a madrugada.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.