Apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Boca Juniors para a temporada, Lodeiro não se intimidou com a responsabilidade e foi logo pedindo a camisa 10, número místico utilizado por Riquelme e Maradona.
“A camisa 14 sempre me acompanhou durante a carreira. Mas, no Boca Juniors, a 10 é muito especial. Manifestei esse desejo ao técnico Rodolfo Arruabarrena, e ele disse que não haveria problema”, relatou.
No primeiro papo como novo jogador do clube portenho, o uruguaio, que teve passagens por Corinthians e Botafogo, insistiu no prazer em defender o Boca Juniors.
“Estar na Bombonera e defender as cores deste clube me anima mais do que qualquer outro desafio. Me sinto muito feliz”, acrescentou.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.