Categories: Esportes

Nico López vai reforçar o time reserva do Inter diante do Cruzeiro

Após cumprir suspensão no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Cianorte na última quinta-feira, o atacante uruguaio Nico López poderá reforçar o Internacional para o duelo diante do Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ele havia sido expulso no duelo contra o Remo.

Desta forma, Nico estará junto com reservas na penúltima partida da equipe na primeira fase. O técnico Odair Hellmann ainda não definiu a escalação. Na sexta-feira, os atletas realizaram um treinamento físico. A tendência é de que a escalação seja composta por  Daniel; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Ruan; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano e Camilo; Wellington Silva e Nico López.

Brenner afirma que realizou um sonho

Publicidade

Na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, o técnico colocou Brenner pela primeira vez. E, apesar de não ter uma chance de chutar a gol, mostrou ímpeto que agradou ao chefe. Ainda conseguiu “realizar um sonho”, conforme revelou ao final do confronto. O garoto de 19 entrou aos 37 minutos do segundo tempo no lugar de Roger. Permaneceu 12 minutos em campo.

Além da produção apresentada nos treinos e a lesão na coluna cervical de Leandro Damião, o Brenner chegou referendado pelo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na campanha que levou o Colorado até as semifinais, marcou seis gols, mesmo número do companheiro Richard. “Ele entrou bem, vivo. Deu opção. É extremamente forte, mas tem boa mobilidade. Trabalharemos, assim como o Richard. Temos um projeto do sub-23. Os jogadores que não participam muito, os colocamos para jogar lá. Ainda mais o jovem. Quanto mais estiver no processo aqui, menos irá lá. É importante a evolução, mas estão aqui. Trabalharemos esta sequência. É um jogador de referência”, disse o técnico Odair Hellmann.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.