Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Champions asiática

Neymar volta a jogar após mais de um ano parado

Neymar voltou a jogar após longo tempo de recuperação

Neymar entrou no segundo tempo da partida entre Al Hilal e Al Ain pela AFC Champions League nesta segunda-feira, 21, e voltou a atuar após mais de um ano. A última partida do atacante havia sido no dia 17 de outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai.

LEIA MAIS: Neymar só fica atrás de CR7 e Messi em lista de jogadores mais ricos do ano mesmo sem jogar

Nos jogos da Liga Saudita e da Copa do Rei Saudita, Neymar não pode jogar pelo menos até a virada do ano devido ao número de estrangeiros já inscritos pelo Al Hilal nas competições. Relacionado pelo técnico Jorge Jesus, Neymar entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo. O Al Hilal venceu por 5 a 4, pela terceira rodada da fase de grupos.

Publicidade

LEIA MAIS: Neymar passará por cirurgia no joelho esquerdo após lesão grave

Bruna Biancardi, sua namorada, e a filha Mavie acompanharam a partida nas tribunas do estádio Hazza bin Zayed, na cidade de Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. Durante o período em que esteve no gramado, Neymar, de 32 anos, finalizou cruzado de perna esquerda e o goleiro desviou no canto esquerdo para evitar o gol.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.