Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Depois do fenômeno

Netflix ‘reclama’ por perder audiência, nos EUA, para o eclipse solar

As redes sociais ficaram inundadas de fotos do raro eclipse solar que foi visível na maior parte dos Estados Unidos nessa segunda-feira, 21. Muitas empresas liberaram seus funcionários para ver o fenômeno e cidades americanas organizaram verdadeiros festivais de observação da interposição da Lua entre a Terra e o Sol.

Logo após o evento, a Netflix fez graça com o fato de sua audiência ter caído 10% durante o fenômeno natural. “Ei, por que 10% de vocês preferiram olhar uma pedra gigante cobrindo uma bola gigante de gás enquanto nós sempre estivemos lá por vocês?”, tuitou o serviço de streaming.

“Mas é verdade, houve uma queda de 10% na nossa audiência durante o eclipse. Parabéns, Lua”, completaram no tuíte seguinte A Netflix, porém, pode ficar tranquila quanto a outro eventual roubo de audiência por motivo semelhante. O próximo eclipse solar total visível nos Estados Unidos deverá acontecer só em 2024.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.