A Netflix anunciou nesta semana que vai produzir seus dois primeiros especiais de comédia no Brasil ainda este ano. Os especiais serão exibidos em todo o mundo e exclusivamente pela Netflix. Felipe Neto e Marco Luque são os nomes brasileiros escolhidos para estrear o projeto, que já é realizado nos Estados Unidos desde 2014.
A peça Minha vida não faz sentido, protagonizada por Felipe Neto, terá apresentação exclusiva dia 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para a gravação do especial. “Estou muito animado com esta oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir”, afirma Felipe Neto.
Marco Luque, que performará seu espetáculo Tamo Junto, fará sua apresentação dia 2 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo, para a gravação do especial. “A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra”, afirmou Luque. As gravações serão abertas ao público, que poderá adquirir ingresso diretamente nos teatros.
Publicidade
Desde a sua chegada ao Brasil, em 2011, a Netflix promove o conteúdo nacional em sua plataforma. Hoje são mais de 83 milhões de assinantes, em 190 países, com acesso a produções brasileiras. No território do humor, Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Maurício Meirelles, Fabio Porchat e Bruno Motta são alguns dos comediantes que já tiveram seus stand ups exibidos pela Netflix no Brasil. Agora, além de licenciar grandes nomes da comédia brasileira, a Netflix vai além e reforça ainda mais seu investimento em conteúdo nacional com a produção própria de especiais de comédia.
This website uses cookies.