O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, obteve liberdade provisória do Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta-feira, 27. A decisão é válida até o julgamento do habeas corpus solicitado pela defesa.
Apesar da liberdade, Nego Di deverá cumprir diversas medidas cautelares, como comparecer periodicamente à Justiça, não mudar de endereço sem autorização, não sair da comarca sem prévia comunicação e não utilizar redes sociais. Além disso, terá seu passaporte apreendido.
LEIA TAMBÉM: Nego Di é preso por golpe com loja virtual
Publicidade
O humorista e ex-BBB foi preso em julho, em Florianópolis, Santa Catarina. Ele cumpriu prisão preventiva por estelionato, sendo suspeito de dar golpe em pelo menos 370 pessoas. Segundo a investigação, os seguidores do humorista compravam produtos de sua loja virtual, o qual era divulgada nas redes sociais por Nego Di, mas nunca receberam os itens.
*Com informações de g1
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙