O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho (Condem) esteve reunido ordinariamente na manhã de quarta-feira, 26, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal. Entre outros assuntos, na oportunidade, o secretário de Indústria e Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa pontuou a carência e necessidade de espaços para a instalação de empresas interessadas em investir em Sobradinho, em especial indústrias e prestadores de serviços, locais, e de outros municípios.
Após as explanações, houve consenso entre os conselheiros que, mesmo sem recursos, a Administração Municipal terá que buscar alternativas com vista a atrair investidores, principalmente do segmento industrial. Os conselheiros aprovaram a regularização e permanência dos empreendedores remanescentes na antiga Incubadora Empresarial, agora municipalizada.
Já o presidente, Vianei Pasa relembrou que, possivelmente, o próximo encontro dos conselheiros ocorrerá em Janeiro de 2017, por ocasião da próxima reunião ordinária, razão pela qual agradeceu a importante participação de todos no decorrer do ano, afirmando que espera continuar contando com a disponibilidade das entidades representadas, que colaboram assim para que Sobradinho continue seu desenvolvimento, uma vez que muitas iniciativas, que tiveram resultado satisfatório, surgiram ou foram abordadas no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município.
Publicidade
O Condem é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho. E, as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, ou a qualquer tempo, havendo assunto relevante em pauta, sempre através de Convocação via ofício-circular.
This website uses cookies.