Categories: Regional

Natal Solidário do Bairro Schulz espera mais de 800 pessoas no domingo

A segunda edição do Natal Solidário do Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul, espera reunir pelo menos 800 pessoas na tarde do próximo domingo, 17. O evento será realizado na Praça de Pedra, a partir das 15h30. Conforme a organização da atividade, no ano passado 600 pessoas prestigiaram o evento. “Haverá atrações variadas, todos receberão lanches e refrigerantes e as crianças até 10 anos ganham brinquedos”, destaca o idealizador e realizador do Natal Solidário, o professor de Educação Física Cleber Pereira.

Os bairros Bom Jesus, Senai e Pedreira também participam da ação, além do Schulz. As atividades contarão com a presença dos personagens da Vila do Noel, Grupo Shake, dançarinos da Open Extreme Brazil, Trânsito Vida e os artistas do Teatro Brasil, além da promoção de campeonato de escolinhas de futsal e brinquedos infláveis. Também serão ofertados cachorro-quente, sacolé, sorvete, bolo nega maluca, cuca, pipoca, algodão doce e refrigerantes.

“Um evento tão grande assim, que procura levar diversão e alegria aos nossos bairros só é possível por causa da colaboração e das doações que recebemos de inúmeras pessoas físicas e empresas, que ajudaram e tornaram possível mais uma edição do Natal Solidário no Bairro Schulz. Nosso muito obrigado a todos eles”, enfatiza Cléber Pereira.

Publicidade

 

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.