Cristian foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 2023 na noite de terça-feira, 21. O gaúcho deixou a edição com 48,32% dos votos do público. Na manhã dessa quarta-feira, 22, o eliminado foi entrevistado no Café da Manhã com Eliminado, no Mais Você. No programa, o ex-integrante do time Pipoca refletiu sobre a eliminação.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Bruno Gaga aperta botão e desiste do BBB23
Cristian se pronunciou sobre as acusações de intolerância religiosa em relação a Fred Nicácio. Ele se justificou alegando que não foi preconceituoso com o colega de confinamento. “Não pensei em intolerância religiosa, não pensei que ele fez nenhum mal, não foi minha intenção falar mal de ninguém. Preconceito não é uma coisa que vem comigo, não tenho isso enraizado, foi um erro”, disse.
Publicidade
LEIA MAIS: Participantes do BBB 23 são acusados de intolerância religiosa
Depois disso, ele ainda mencionou sua relação com a religião para justificar as atitudes. “Eu sou um cara curioso com a religião”, iniciou. “Não desacreditei da religião dele, quando o Fred sair de casa, quero conversar quando ele sair da casa. Não consigo atacar as pessoas, sou muito respeitoso, fui respeitoso até demais”, disse.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.