O engenheiro civil Nairo Callegaro, da chapa ‘De mãos dadas’, foi reeleito para a presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) com 334 votos favoráveis e 36 contrários. A escolha aconteceu durante o 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado em Bento Gonçalves em parceria com a Prefeitura Municipal e 11ª Região Tradicionalista.
Como vice-presidente Administrativo e Financeiro assumirá Elenir Winck. A vice-presidência de Cultura estará a cargo de Anijane Varella. Na vice-presidência artística atuará José Roberto Fischborn e na Campeira, José Araujo da Silva. Como vice-presidente de Esportes Campeiros assumirá Martin Guterres Damasco e como vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha assumirá Vitor Hugo Pochmann.
Em seu pronunciamento de posse, Callegaro relembrou as dificuldades de 2016, que atingiram toda sociedade e também o MTG, enfatizando que a entidade soube buscar caminhos e soluções. “Pensem em soluções. Se não deu certo, será aprendizado. E escrevam essas soluções, para que fiquem registradas para a história”, afirmou.
Publicidade
Ainda em seu pronunciamento o presidente elogiou o 65º Congresso. “Voltamos a pensar e a discutir questões fundamentais do Movimento e essa semente só está germinando porque anteriormente foi plantada em solo fértil”, finalizou.
This website uses cookies.