O sábado, 2, foi de vitória em casa para o Nadas Branco pelo jogo válido pela segunda rodada do Gauchão Série B. A partida havia sido adiada por indisponibilidade do ginásio Paulo César de Castro. Em uma noite inspirada, o Galo rio-pardense venceu o Peñarol, de Guaíba, por 6 a 3.
Os gols foram marcados por Maurício (três), Dadinho (dois) e Bugé. Os gols do visitante foram de Dico, Artmann e e Xandy Penha. Com o resultado positivo, o Nadas Branco chegou a 10 pontos em cinco jogos e está em segundo na tabela da classificação do grupo B. A próxima batalha é contra a ANPF, já válida pelo returno, no sábado, 9, às 20 horas, no ginásio Frederico Michaelsen, em Nova Petrópolis.
Paulo Rocha completou cinco anos no comando do Nadas Branco. Da casamata o treinador levou o Galo rio-pardense ao acesso à Série Prata do Futsal logo no primeiro ano de comando.
Publicidade
Para o capitão do Galo, Diogo Paz, ele é um grande treinador, uma grande pessoa. “Agregou muito ao Nadas e é um dos responsáveis diretos pelas boas campanhas que fizemos em todos esses anos. Costumo dizer que quem olha o Nadas jogar atesta: ‘esse time tem treinador’.”
A preparadora física Aillyn Pires vê no técnico um incentivador. “Em 2019, quando o Nadas me abriu as portas, o professor Paulo Rocha foi o que mais me estendeu a mão e me incentivou. Agradeço muito por ter ele ao meu lado nessa caminhada.”
Não há registros oficiais, mas Paulinho figura como um dos treinadores há mais tempo à frente de um mesmo time de futsal no Rio Grande do Sul. O técnico é a calma à beira da quadra, sempre muito centrado e de cara séria, leva os atletas com planejamento tático e técnico muito claro, buscando sempre os melhores resultados.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.