O Nadas Branco enfrentou a AMF no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, neste sábado, 25, na decisão da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal, e foi derrotado por 5 a 2. No jogo de ida, a AMF havia vencido por 2 a 1 no Ginásio Paulo César de Castro, em Rio Pardo. O resultado garantiu o título ao time de Marau. Ambos estarão na Série Prata em 2018.
Luquinhas abriu o placar para a equipe rio-pardense com sete segundos de bola rolando. O Nadas Branco voltou a criar algumas oportunidades, mas o time da casa passou a pressionar na parte final da primeira etapa. No final do primeiro tempo, os visitantes seguraram a vantagem no placar.
Já no segundo tempo, a AMF chegou ao empate com Ângelo aos três minutos. O resultado não servia para o Nadas Branco, que precisou ir para o ataque. Mas quem ampliou foi o time da casa. Matheus Trindade anotou o gol da virada aos sete minutos. O terceiro gol da AMF praticamente minou as possibilidades de título do Nadas Branco. Cristian Luft ampliou aos 12 minutos. Após a expulsão do goleiro Jacky, o próprio Luft anotou o quarto gol aos 16 minutos. No minuto final, Rômulo definiu o placar e iniciou a festa da torcida marauense. Biel ainda conseguiu descontar nos dez segundos finais.
Publicidade
This website uses cookies.