Os dois times que representam a região do Vale do Rio Pardo na Série Prata de Futsal vivem fases totalmente opostas. Enquanto o Nadas Branco luta pela classificação para as quartas de final, a Assaf vê o rebaixamento para a Bronze cada vez mais perto.
Na noite deste sábado, 18, pela 15ª rodada da competição, o Galo rio-pardense conquistou uma importane vitória sobre a AGE por 5 a 4, em Guaporé. O resultado mantém a equipe na sétima colocação, agora com 27 pontos. Na próxima rodada, o Nadas Branco recebe o Passo Fundo, no Ginásio Paulo César Castro.
Já o Tricolor santa-cruzense segue sua sina de derrotas. Contra a Abelc, de Boa Vista do Buricá, a Assaf esteve duas vezes na frente do placar e poderia ter saído do Poliesportivo com a primeira vitória. Mas sofreu gol no fim e acabou derrotada por 4 a 3. Na lanterna e com apenas três pontos, o time volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Alvorada.
Publicidade
A Abelc assumiu a vice-liderança da Série Prata com a vitória, ultrapassando o Passo Fundo, que folgou neste final de semana. O líder é o Horizontina, que derrotou a AFF por 3 a 1 e soma 32 pontos na tabela de classificação.
This website uses cookies.