O ténico Mano Menezes, que dirigiu o Corinthians nesta temporada, está na mira da direção colorada. Apesar de o presidente eleito Vitorio Piffero ter afirmado que Mano não é técnico para o Inter, as recusas de Luxemburgo, Tite e Abel fizeram o novo mandatário voltar atrás em sua posição. Em Venâncio Aires para participar de um jogo beneficente no Estádio Edmundo Feix, o treinador afirmou ao Portal Gaz que sua ideia inicial é descansar no ano que vem, mas admitiu que o plano pode mudar dependendo da proposta.
“Quando termina o ano você pensa o que quer fazer no ano seguinte. Futebol não tem toda essa objetividade. Às vezes você tem planos, mas como futebol é muito dinâmico, faz você mudar os planos e, às vezes, você pensa numa coisa e acaba não executando”, comentou o treinador.
Foi no Guarani que Mano Menezes começou sua carreira como treinador, antes mesmo de poder imaginar que um dia comandaria a seleção brasileira. No gramado do Edmundo Feix, o passo-sobradense também atuou como jogador por algumas teporadas nos anos 80. Mostrando-se feliz por estar de volta ao estádio, ainda que para participar de uma partida beneficente, Mano comentou a importância de valorizar as raízes. “É bom voltar para as origens da gente. Não dá pra esquecer os lugares por onde passamos pois eles são a base que sustentam a gente. É ótimo conviver com pessoas que fizeram parte dessa trajetória como os nossos amigos, os amigos de verdade, não os amigos do sucesso, mas os da pessoa comum”, acrescentou.
Publicidade
Publicidade