O Periquito permanece firme entre os líderes do grupo B da Divisão de Acesso. Nessa sexta, o time fez um bom segundo tempo e ficou no empate com o Guarany, em Bagé. Poderia ter vencido, já que o gol do time da casa foi marcado com posição de impedimento do atacante Jorginho. Dandan marcou e foi destaque. Moisés Baiano jogou demais. Juliano entrou e mostrou que vai contribuir muito. O Periquito segue crescendo, e agora só faltam 14 jogos para o retorno à elite.
Controle
Márcio Nunes está com o chamado problema bom na hora da escalar a equipe. Tem muitas opções e mais jogadores para montar o Avenida. Independente das escolhas, ele mostra que tem o controle do grupo. O ex-jogador mostra cada vez mais sinais de maturidade e qualidade para seguir crescendo na carreira.
LEIA TAMBÉM: Início
Publicidade
Vencer ou vencer
O Tricolor tem um jogão pelo Brasileiro na noite deste sábado. O Corinthians sempre é perigoso, muito difícil de ser superado no setor defensivo. Depois da derrota para o Flamengo, o Grêmio precisa da vitória para crescer na tabela do Brasileiro. Villasanti e Campaz são as boas notícias. Com entrosamento e a qualidade que ambos demonstram, o time de Felipão pode render mais.
Favorito
Depois de melhorar o desempenho, o Inter passa a ser favorito para vencer o Atlético-GO. Edenilson, agora selecionável, será importante para seguir subindo na tabela. Na zaga, a dupla Bruno Mendéz e Cuesta já é realidade. Taison vem evoluindo, e lá na frente, Yuri pode ser o caminho da vitória. É sintonizar na Rádio Gazeta e torcer. Bom final de semana!
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
This website uses cookies.