Emprestado pelo Grêmio ao Flamengo no início do ano, o zagueiro Bressan pode ter de retornar ao Tricolor, apesar de garantir que ficará no Rubro-Negro. O jogador tem contrato com a equipe carioca até o final do ano, mas os gaúchos estão tentando antecipar a volta do atleta, uma vez que passam por problemas no setor defensivo. Com a saída de Rhodolfo, o Grêmio ficou com poucos zagueiros no elenco.
As diretorias dos dois clubes estão conversando sobre o assunto e, ao longo dos próximos dias, deverá ocorrer uma definição. Bressan, que voltou ao Flamengo após disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, garantiu que não pretende deixar o time. O jogador disse estar focado apenas no Rubro-Negro.
“Estou bem tranquilo quanto a isso. Tenho contrato com o Flamengo até dezembro. Meu pensamento e meu foco estão aqui. É uma coisa que não cabe a mim resolver, os clubes é que têm que se resolver. Mas meu foco está aqui no Flamengo. Fiz um contrato até dezembro e sempre procuro firmar o que quero fazer. Acompanhei o time enquanto estive fora e estava louco para voltar a esse ambiente do qual gosto muito”, afirmou.
Publicidade
Bressan disputou 19 partidas com a camisa do Flamengo e marcou um gol. Ele começou a temporada no banco de reservas, mas assumiu a condição de titular com a lesão de Samir. Depois, retornou ao banco, pouco tempo antes do início dos Jogos Pan-Americanos. O zagueiro se mostrou adaptado e afirmou querer fazer história no clube. “Um clube que me acolheu muito bem. Os profissionais que aqui trabalham são fenomenais, a torcida também. É um clube bom de jogar. Faz só sete meses que estou aqui, mas já gosto muito. Quero continuar, quero construir uma carreira aqui dentro, uma história. Isso é o passo a passo. Estou amadurecendo bastante e espero aproveitar as oportunidades para ir crescendo”, disse.
This website uses cookies.