Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Na final

Não é por acaso que o Avenida está na final da Copinha. O planejamento era este. Apesar de deixar um pouco a desejar em alguns jogos, foi competente para manter a invencibilidade. Em Alvorada, embora o favoritismo fosse do São José, foi forte na marcação e determinado nos contra-ataques. No jogo em casa, Daitx começou com Matheus, destaque no segundo tempo em Alvorada, João Neto reforçando a marcação no meio de campo e Yuri na zaga. O adversário veio com uma escalação totalmente diferente do jogo anterior. E foi o zagueiro que deu a classificação ao Periquito. Agora, rumo a Passo Fundo, para encaminhar o título no domingo nos Eucaliptos.

A dupla

O Internacional foi ao Rio e fez um dos seus piores jogos da temporada. Sem menosprezar o Botafogo, time modesto, o Colorado foi desorganizado a ponto de o Rodrigo Dourado virar centroavante. Perdeu o jogo, a vice-liderança e um pouco de moral. A reação tem que vir no Beira-Rio contra o Atlético-MG. O Grêmio venceu a tímida Chapecoense e se mantém no G-4, principal objetivo no momento. No Rio, contra o Flamengo, pode ajudar o Internacional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.