Com a provável ida dos vereadores Luís Ruas (PSD) e Raul Fritsch (Republicanos) para o governo em fevereiro, dois nomes bem conhecidos do meio político local, mas que nunca foram titulares, devem assumir na Câmara: Hilário da Silva (PSD) e Jeferson Redondo (Republicanos).
Mais embaixo
A prefeita Helena Hermany (Progressistas) não vai mexer apenas no primeiro escalão: estão a caminho mudanças em cargos de diretores, coordenadores e chefes de divisão. A coluna apurou que entre dez e 15 pessoas devem deixar o governo. Helena está de férias até a última semana de janeiro, quando vai tirar a reforma do papel, mas conversou com algumas pessoas nos últimos dias.
Tijolo por tijolo
As subprefeituras de São Martinho e Saraiva serão estruturadas aos poucos, até a metade do ano.
Publicidade
Daqui para BSB
Mais dois gaúchos foram confirmados no governo Lula: o ex-prefeito de Taquari e ex-presidente da Famurs Maneco Hassen será secretário de Comunicação Institucional, enquanto o ex-candidato a governador Edegar Pretto vai presidir a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
LEIA MAIS TEXTOS DE PEDRO GARCIA
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade