Indo na contramão de muitas empresas e indústrias, que encontram grandes dificuldades para fechar com as contas em dia nos tempos de crise, resultando em demissões e cortes, a Cooperativa de Eletrificação Rural Centro Jacuí (Celetro) vem em constante crescimento nos últimos anos e segue realizando investimentos, conforme afirmou o presidente José Benemídio Almeida.
Em um jantar para a imprensa regional realizado na noite desta sexta-feira, 20, na sede social da cooperativa, em Cachoeira do Sul, Benemídio falou sobre o momento atual da Celetro. “Nós nos preparamos para isso. Para 2017, estamos tranquilos. Nossa preocupação é com 2018, mas vamos trabalhar para que também seja um bom ano de crescimento”, salientou.
Benemídio está no comando da Celetro desde 2005, mas integra o conselho administrativo desde os anos 1980. E, em seu discurso, relembrou toda a trajetória na cooperativa, desde o período em que ajudou Naldo Prates Corrêa a assumir a presidência, em 1986. “Eu era secretário do conselho, mas logo o Naldo me colocou como diretor financeiro. Depois, também passei a ocupar o cargo de diretor operacional”, recorda.
Publicidade
Também foi veiculado um vídeo institucional sobre a atuação da Celetro, destacando o trabalho de funcionários e dos gerentes, todos com um longo período de dedicação à cooperativa. A Celetro leva energia elétrica para as áreas rurais de 27 municípios da região Cental do Rio Grande do Sul, inclusive nos municípios da região Centro Serra.
This website uses cookies.