Somente sem a zaga titular, mas com a escalação considerada ideal pelo torcedor, o Grêmio novamente fez um bom primeiro tempo contra o Corinthians, porém sem evolução de ataque. E o gol não saiu mais uma vez. Foi um jogo lerdo e sem muitas emoções. A derrota veio em um lance de bola parada no qual, na minha opinião, houve falha do goleiro Gabriel Chapecó. Parece que Brenno está voltando.
A reação do Maicon no jogo diante do Timão representa o lado emocional da equipe tricolor. Vencedor e de uma qualidade invejável, o capitão saiu do sério. Se já estava com problemas físicos para atuar, provavelmente será punido com severidade porque o árbitro Ricardo Marques Ribeiro listou muitas coisas na súmula. Uma grande perda.
O Internacional fez um primeiro tempo muito ruim contra o Atlético-GO. Sem criatividade, errando passes e jogando no seu campo de defesa, dando espaços ao adversário. O lado esquerdo, que era forte nas jogadas de ataques, está muito abaixo com atuações fracas de Moisés e Patrick. Na etapa final, o Inter foi jogar melhor quando o técnico Diego Aguirre tirou um dos volantes de marcação. Outras modificações como a entrada de Guerreiro, Palácios, Mauricio e Caio Vidal tornaram a equipe mais ofensiva e teve chances de marcar. Empate justo.
Publicidade
O Avenida mantém uma boa campanha neste começo da Divisão de Acesso. Diante do Grêmio Bagé, jogou melhor e venceu. Contra o Guarany-BG, soube segurar o empate. Amanhã, nos Eucaliptos, o Periquito recebe o Guarani, de Venâncio Aires, já sem o técnico Wiliam Campos.
Publicidade
This website uses cookies.